Pages

Sistema Arapuan anuncia contratação de Sikêra Junior


José Siqueira Barros Júnior, ou simplesmente Sikêra Jr. Apresentador da TV Ponta Verde afiliada do sistema Opinião e do SBT em Alagoas , desde 2012. Um vídeo seu fazendo uma praga contra usuários de drogras durante o Plantão Alagoas, telejornal que apresentou por 5 anos na emissora, viralizou na internet às vésperas do natal de 2016, e ganhou notoriedade. Sikêra Jr decidiu deixar a emissora na noite desta quinta-feira (22) e já tem um novo destino: o jornalista de 50 anos assinou contrato com a TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, para apresentar um noticiário na hora do almoço.
O jornalista teve um infarto pouco tempo depois – mas isso só o tornou ainda mais conhecido. Após sua recuperação, voltou a ancorar o telejornal e fez sua primeira aparição dentro de um caixão, cena que se tornou hit nas redes sociais.

Antes da ancoragem do Plantão Alagoas, Sikêra foi repórter da afiliada do SBT no estado, que ainda era chamada de TV Alagoas e começou sua carreira como radialista, aos 14 anos, na Rádio Cultura dos Palmares. Teve passagem também por outras rádios da região, além de ter feito parte da equipe da TV Globo em Recife e da produção de programas da Globosat, programadora da Globo para conteúdos payTV.

“Fui muito recebido por essa cidade e pelo nosso patrão, o empresário João Gregório, que me conquistou, pois pude fechar diretamente com ele, não é como em outros lugares que tem muita burocracia. Estou apaixonado por João Pessoa. A Arapuan é diferente de tudo que já vi”, declarou o apresentar, natural de Palmares, em Pernambuco. 

Na RedeTV!, Sikêra Jr concorrerá com varios nomes já consagrados na comunicação local, como é o caso de Samuka Duarte, que apresenta o Correio Verdade, na TV Correio, afiliada da RecordTV, Bruno Sakaue, do JPB 1ª edição, na TV Cabo branco, afiliada da Globo, e Erly Fernades, do Fala Cidade, da TV Manaíra, afiliada da Band. A TV Tambaú, afiliada do SBT, já aposta em um apresentador migrado de outra região para o horário do almoço: Messias Nogueira, o Messias da Gente, apresenta um programa popular na hora do almoço.

Além do Cidade Em Ação, Sikêra Junior deve comandar um programa de entretenimento aos fins de semana. Vinícius Henriques volta ao comando do Rota Da Noticia aos fins de noite da emissora. A mudança deve acontecer entre abril e maior depois da participação do Sikêra em um filme.



Créditos: Paraiba.com.br  

0 comentários: