Pages

Silvio Santos faz Jogo dos Pontinhos só com mulheres

Jogo dos Pontinhos tem versão só com mulheres (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Na noite do primeiro domingo de 2018, dia 07 de janeiro, o Programa Silvio Santos traz um Jogo dos Pontinhos diferente, formado somente por mulheres e com duas novas integrantes, substituindo Patricia Abravanel e Cabrito Tevez.

Com terno branco, Silvio Santos comanda o Jogo dos Pontinhos com Mara Maravilha, Flor, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli e as estreantes Nadja Haddad, que substitui Patricia Abravanel (licença maternidade), e a dançarina Rafinha Viscardi, que substitui Cabrito Tevez (o humorista está em férias). Desta vez o patrão opta por chamar uma a uma para conversar com a bancada formada só por mulheres.

Nadja Haddad, Rafinha Viscardi e Helen Ganzarolli são as primeiras a conversarem com Silvio Santos e ficam surpresas ao descobrirem que ele veste uma gravata com estampa da foto das três. “Esse é o trio moreno mais bonito da TV”, elogia o patrão.

Em conversa com Flor, Silvio Santos fica surpreso com o look diferente da cantora (decote e cabelos escuros) e ela explica: “A gente mostra para as mulheres que a idade é só um tabu. A idade está na cabeça. Se a mulher estiver bem e feliz ela usa o que quer e conquista o que quer”.

Já Mara Maravilha pergunta ao patrão se ela pode dar duas fofocas inéditas que não contou no programa “Fofocalizando” (SBT) e Silvio Santos autoriza. A primeira fofoca é que Helen Ganzarolli foi pedida em noivado e em seguida revela: “A Flor desabrochou e você não sabe com quem ela está tendo um caso (Mara dá dicas para a plateia descobrir quem é). Dudu Camargo”.

Helen confirma a informação e diz que viu os dois se beijando em um restaurante e Nadja conta que já viu o apresentador entregar flores para Flor. Em seguida, Silvio Santos revela que tem uma informação para Mara: “Você ia fazer o Bom Dia & Cia, mas como você não é filha, quem vai fazer o Bom Dia & Cia é a Rebeca (Abravanel). Você perdeu o seu lugar e aquela coruja lá, a Lívia, está com razão. Mulher aqui no SBT não tem mais vez, é só as filhas do patrão”, brinca.

0 comentários: