Pages

Moacyr Franco surpreende e fecha contrato com a Globo



Assim como a Globo vinha fazendo há alguns anos, foi a vez do SBT renovar o seu casting e dispensar medalhões que estavam há anos na casa. Por conta disso, o humorista Moacyr Franco acabou sendo despedido.

Há muito tempo com um quadro fixo no programa A Praça é Nossa, Moacyr fez bastante falta nos bastidores. Mas, após dois meses, ele fechou acordo com a TV Globo e retornou para o canal carioca após 40 anos, quando saiu em 1977, quando sofreu um aneurisma cerebral enquanto atuava em “A Praça da Alegria”, apresentado por Miele. Deixou a Globo e, recuperado, trabalhou na Band e no SBT, onde ficou durante 20 anos, 12 destes em “A Praça É Nossa”. A informação é do portal Uol.

O ator está no elenco da série “Ilha de Ferro”, estrelada por Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Klebber Toledo. Este último, inclusive, posou ao lado de Moacyr em registro compartilhado pelo ex-contratado de Silvio Santos. “Klebber e eu posando na ‘Ilha de Ferro’, eufóricos”, escreveu Moacyr Franco na legenda da foto. Em outra publicação, o ator fez uma selfie e instigou seus seguidores: “Tô global?”.

Procurada, a TV Globo confirma a informação. Além disso, anuncia que Moacyr Franco fará realmente uma participação na série, ambientada em uma plataforma de produção de petróleo, ainda sem data de estreia definida.

0 comentários: