Pages

Espetáculo “A Usurpadora uma Comédia Mexicana” estréia dia 5 no Theatro Santa Roza

Da esquerda para à direita, Lucas Santos, as gêmeas Diet e Light e Madeinusa Furacão

O Theatro Santa Roza recebe neste fim de semana, de 5 a 7 de janeiro, o espetáculo “A Usurpadora uma Comédia Mexicana”, da companhia Cara Dupla Coletivo de Teatro. O evento acontecerá a partir das 20h, com o ingresso nos valores de R$ 30 reais (inteira) e 15 reais (meia).

Trata-se de um clássico das novelas mexicanas adaptado ao contexto da comédia. O enredo é bastante conhecido. Conta a história das irmãs gêmeas Paulina, a boa, e Paola, a má (Gabriela Spanic), separadas na infância. As irmãs disputam o amor de Carlos Daniel (Fernando Colunga) quando adultas. Agora, este melodrama já consolidado da tv brasileira aporta no teatro e promete muitos risos. Nessa versão quem interpreta Paola e Paulina são as gêmeas paraibanas Diet e Ligth.

Inovando o cenário paraibano com espetáculos adultos e infantis, em 2017, o Coletivo conquistou o prêmio de melhor espetáculo com a comédia o Surto, no 14º Festival Nacional de Teatro do Rio de Janeiro. Foram premiados o melhor ator coadjuvante, Romilson Rodrigues; melhor maquiagem e indicação de melhor ator do festival, para Romildo Rodrigues.



Segundo o dramaturgo Romildo Rodrigues, “a preocupação do Coletivo é fazer humor para toda família se divertir com as montagens. Desde as Branquelas, As Duas filhas de Francisca e o Surto, que já estamos nessa pegada e, agora, com a Usurpadora não seria diferente. A forma bem Humorada das personagens Paola e Paulina será ressaltada dentro da montagem”, enfatizou.

Vale dizer que outro espetáculo da cia, o Surto, participará do Festival de Teatro de Minas Gerais, em Governador Valadares, ainda esse mês de janeiro, para representar a Paraíba no cenário nacional.

Outras informações do espetáculo podem ser adquiridas pelo telefone (83) 98612-8620.



Fonte: Diáriopb

0 comentários: