Pages

Atriz relembra tempos de Miss Paraíba: "Foi um fiasco"

 

Mayanaa Neiva falou sobre Leandra, a prostituta que vive em "O Outro Lado do Paraíso", e se divertiu ao lembrar os tempos em que foi eleita Miss Paraíba no "Video Show" desta segunda-feira (4). A atriz diz que encarou o efeito sanfona ganhando quatro quilos para a primeira fase, perdendo-os na segunda. "Vi vários documentários das prostitutas do Brasil, elas tinham o corpo mais cheinho. Quis trazer um pouco disso também para o figurino. Agora na segunda fase ela dá uma secada".
"Foi um fiasco! [risos] Foi engraçado, eu tinha acabado de me formar no teatro nos Estados Unidos, tinha 17 anos. Estava fazendo uma professora mais velha em uma peça em que eu usava peruca, top e sutiã, veio o organizador do Miss Brasil e disse: 'Você é uma miss'. Como eu era de uma cidade pequena, isso me ajudou. A gente se diverte nessa vida", contou.
A atriz diz que encarou o efeito sanfona ganhando quatro quilos para a primeira fase, perdendo-os na segunda. "Vi vários documentários das prostitutas do Brasil, elas tinham o corpo mais cheinho. Quis trazer um pouco disso também para o figurino. Agora na segunda fase ela dá uma secada".


Fonte: Uol 

0 comentários: