Pages

William Bonner publica 1ª foto com a namorada e faz declaração de amor


(Foto: reprodução/Instagram)
Discreto em relação ao relacionamento com Natasha DantasWilliam Bonner surpreendeu ao compartilhar a primeira foto romântica com a nova namorada em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (28).
Na imagem em preto e branco, o jornalista e a fisioterapeuta aparecem lado a lado, com os rostos colados. Na legenda, filosofou. 
“Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou “fica comigo?”, como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado”, escreveu na legenda.
(Foto: reprodução/Instagram)
Bonner parece estar mais confortável em relação ao novo romance desde que a ex-mulher, Fátima Bernardes, assumiu namoro com Túlio Gadêlha. Além de ter sido vista passeando de mãos dadas com o advogado, a apresentadora tem trocado mensagens apaixonadas com o rapaz nas redes sociais.  
Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha (Foto: reprodução/Instagram)
Antes de publicar seu primeiro clique com a nova namorada, o jornalista já havia sido fotografado em clima de intimidade com Natasha, quando o casal assistir ao musical sobre Ayrton Senna, protagonizado pelo sobrinho de Bonner, o ator Hugo Bonemer.
(Foto: AgNews)

Redação/RedeTV!

0 comentários: