Pages

Record resolve eliminar vários participantes da Fazenda em uma semana



O reality show A Fazenda conta com apenas seis peões na disputa, no entanto, a grande final acontecerá já na próxima quinta-feira, dia 7, daqui a exatamente uma semana. Mas como fazer para restar apenas três peões até lá? A Record divulgou um comunicado com a explicação.

Marcos Harter, Monick Camargo, Yuri Fernandes, Rita Cadillac, Flávia Viana e Matheus Lisboa estão confinados, mas um deles deixa o programa já na noite de hoje (30). Rita e Yuri estão na Roça. A partir daí, restarão apenas cinco participantes, e já amanhã haverá uma roça surpresa.

Eles nem imaginam, mas nesta sexta-feira (1º), três deles irão para a berlinda e correrão o risco da eliminação. Na segunda-feira (4), será a eliminação, e só restarão quatro confinados. No mesmo dia, será exibida a festa com todos os participantes, que acontecerá no domingo.

No mesmo dia, será anunciada uma prova com os quatro últimos peões, e os dois que se sairem melhor serão os finalistas, enquanto os outros dois perdem e estão automaticamente na última roça da temporada. A eliminação acontecerá na terça (5), e quem ficar será o terceiro finalista. A grande final será na quinta-feira (7).

0 comentários: