Pages

O Outro Lado do Paraíso: Josafá toma atitude drástica e resolve matar Sophia



Clara (Bianca Bin) vai voltar com tudo para se vingar de seus rivais na novela O Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco. Após ficar 10 anos presa em um hospício a mocinha vai tentar recuperar a vida que perdeu e punir seus inimigos.

Ao voltar para Palmas, tudo o que Clara quer fazer é rever o seu avó Josafá (Lima Duarte). Esse reencontro promete ser carregado de emoção na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). Tudo o que o casal de velhinhos quer é respostas, afinal Clara sumiu sem deixar rastros. Em uma conversa longa e tensa, a mocinha revela ao avó todo o sofrimento que passou durante anos por causa de Sophia (Marieta Severo) em nome da ambição. Transtornado de raiva, Josafá quer fazer a megera pagar por toda a maldade cometida. Mas, Clara já o adverte que está preparando um plano para acabar com seus inimigos. Passado algum tempo, Josafá não consegue engolir essa história e tomará uma atitude drástica segundo a “Ti Ti Ti”.

Ele conversará com Mercedes e deixará claro: A megera pagará por sua fome de poder com a própria vida! Josafá então procurará sua espingarda na casa da sensitiva, mas não a encontrará. Mercedes teve pressentimentos ruins e por isso escondeu a arma. Mas, não terá jeito, Josafá será teimoso e insistirá com essa ideia.

O avô de Clara então irá até o bordel atrás de Caetana (Laura Cardoso), por essa altura ela já voltou a Pedra Santa. Ele implora que ela o ajude a encontrar uma arma. A cafetina conseguirá o artefato e o destino de Josafá estará traçado naquele momento.

Josafá então se encaminhará para o garimpo para esperar a oportunidade certa de matar Sophia. Certa vez, a vilã chegará em seu carrão com o Gael (Sergio Guizé) e Cido (Rafael Cardoso). Sem pensar duas vezes, Josafá apontará a espingarda e começará a disparar. Porém, ele errará o alvo e acertará o motorista de Sophia. Cido será levado às pressas para o hospital e Josafá irá preso.

Assim que Clara ficar sabendo do que aconteceu irá imediatamente saber do avô. Por ter sido pego em flagrante por tentativa de homicídio a situação de Josafá é complicada. Então, sem alternativa, Clara jogará sua última ficha para salvar o avô. Terá que negociar a liberdade de Josafá com Sophia.

No encontro entre as duas rivais, sabendo que está em vantagem Sophia tratará logo de manipular Clara. A víbora quer que a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) fique com ela. Clara surtará e dirá que não usará seu filho como “moeda de troca”. Esperta, Sophia então impõe que Clara assine um documento em que deixe claro que garoto seja o único dono das terras.

Clara então cederá e aceitará a proposta fazendo Sophia vibrar de alegria. Afinal, Tomaz é completamente louco por Lívia (Grazi Massafera) e será facilmente manipulado. Clara ficará satisfesta por ter conseguido a liberdade do avô, mas não desistirá tão fácil de sua vingança. Sophia ganhou uma batalha, mas não a guerra.

0 comentários: