Pages

Moacyr Franco deve dar a volta por cima e ser contratado na Globo



O jogo está prestes a virar para Moacyr Franco, que foi demitido inesperadamente pelo SBT. A emissora de Silvio Santos está realizando demissões em massa e já fez várias vítimas, mas o comediante, se depender do Multishow, não ficará muito tempo fora do ar na televisão.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ele deve ser contratado pelo canal pago do Grupo Globo e já estão com as negociações avançadas. A ideia é de que ele passe a comandar um programa humorístico em breve, que contaria com muita música e diversão.

Moacyr estava há doze anos integrando o elenco do humorístico A Praça é Nossa e trabalhava no SBT há vinte anos. Sua parceria com Carlos Alberto de Nóbrega existia desde a década de 1960, no clássico Praça da Alegria, e toda essa trajetória acabou chegando ao fim.

Ele já criou, dirigiu e apresentou vários projetos no SBT, como os memoráveis Ô Coitado e Meu Cunhado. Sua saída é resultado da reestruturação de gastos do SBT, que não vem poupando nem mesmo os veteranos.


- TV Foco-

0 comentários: