Pages

Lívia Andrade faz comentário surpreendente sobre demissão de Carlinhos Aguiar



A atriz e apresentadora Lívia Andrade se manifestou pela primeira vez sobre a demissão do seu ex-colega de emissora e do quadro Jogo dos Pontinhos, Carlinhos Aguiar. Em entrevista à RedeTV!, ela afirmou que isso pode acontecer com qualquer pessoa.

Lívia contou que havia um time no quadro e, com a saída de Carlinhos, a equipe não está equilibrada. Ela destacou que havia dado um toque sobre o ambiente que ele estava e que algo poderia não estar bom para o seu lado. Após a demissão, ele até comentou a situação com ela.

Como é uma mulher prevenida, a atriz revelou saber que pode estar incluída em novos cortes, mas está sempre preparada: “Por isso que eu invisto em outras áreas da minha vida. A gente não pode ficar dependendo de um único programa, uma única atração e um único trabalho”.

A atriz afirma que tem sempre um plano B e muitos outros planos, para o caso de não ficar sem nenhuma fonte de renda, investindo em comércio e outras coisas. Ela disse ainda que o programa não terá férias neste final de ano e início do próximo, por causa da gestação das filhas de Silvio.

0 comentários: