Pages

Assim como Ivete Sangalo, veja famosas que já relataram ter sofrido abortos


(Foto: reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo contou que sofreu abortos antes de conseguir engravidar de gêmeas graças a inseminação artificial. A declaração foi feita em entrevista ao programa “Fantástico” no domingo (26).
Segundo a cantora, que também é mãe de Marcelo, de oito anos, duas gestações não evoluíram. Uma gravidez foi ectópica, ou seja, o bebê estava se desenvolvendo fora do útero. Na outra, teve um aborto espontâneo.
Outras famosas também já relataram ter sofrido abortos. Eliana, que acaba de dar à luz Manuela após gestação de risco, disse que chegou a engravidar em setembro de 2016 do diretor Adriano Ricco, pai de sua filha, mas perdeu o bebê dois meses depois.
(Foto: reprodução/Instagram)
"Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos, do desabar dos sonhos. Aliás, pouco se fala da dor e do luto de uma gravidez interrompida. A mulher ou o casal vive isso no silêncio, no choro contido. Dois dias após a curetagem, um processo difícil, tanto físico como emocionalmente, eu já estava no palco, ao vivo por horas, no comando do Teleton, a maratona televisiva em prol da AACD, da qual sou madrinha”, disse à revista “Veja”.
Taís Araújo contou em entrevista à revista "Marie Claire" que também sofreu dois abortos. Um quando estava grávida de João Vicente, de 6 anos, e o outro antes de dar à luz Maria Antônia, de 2. 
(Foto: reprodução/Instagram)
"Sofri duas perdas espontâneas. A primeira de um nenê que seria gêmeo do João, mas não vingou. Com dois meses, descobri que ele não tinha batimentos cardíacos. Felizmente o corpo reabsorveu o feto e não foi traumático. Mas foi sofrido", afirmou a atriz.  “Chorei muito e o Lázaro [Ramos, seu marido] me chamou para a realidade. Disse: 'Ei, tem uma criança aí que precisa de você inteira'", lembrou.
Silvio Santos, pai de Patricia Abravanel, resolveu abrir a intimidade da família em seu programa ao contar que a filha já havia sofrido um aborto. 
(Foto: reprodução/Instagram)
"No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração (batendo)", disse. A filha, que estava no palco, rebateu. “Você é linguarudo”, disparou a herdeira, explicando em seguida que teve mesmo um aborto. “Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê”, disse, antes de revelar que seria mãe pela segunda vez. 
Neném, da dupla com Pepê, falou sobre o aborto espontâneo que sofreu em janeiro deste ano. A cantora estava grávida de dois meses após fazer um processo de fertilização em novembro de 2016.
(Foto: reprodução/Instagram)
"Agora estou um pouco melhor, mas ainda estamos muito abaladas. Mas acredito que nada é por acaso, foi coisa de Deus. Tive umas dores muito fortes e acordei pela manhã com muito sangramento”, contou na época ao site “Ego”. Meses depois, Neném se submeteu novamente ao procedimento e agora está grávida. A gestação é fruto do relacionamento da cantora com Thaís Baptista.
Beyoncé, mãe de Blue Ivy, de 5 anos, e dos filhos gêmeos que nasceram no último mês de junho, contou no documentário "Beyoncé: Life Is But A Dream" que sofreu um aborto espontâneo em 2011.
(Foto: reprodução/Instagram)
“Cerca de dois anos atrás, estava grávida e ouvi o batimento cardíaco do bebê, que foi a música mais bonita que eu já ouvi na minha vida. Escolhi os nomes e imaginava com quem meu filho seria parecido. Estava me sentindo muito maternal”, disse a diva pop. “Então eu voei de volta a Nova York para buscar o meu check-up, mas não ouvi mais os batimentos cardíacos. Literalmente, uma semana antes fui ao médico e estava tudo bem, mas, na semana seguinte, não havia batimento cardíaco nenhum”, relatou.
Em entrevista à revista “Marie Claire”, Carolina Ferraz contou que, antes de engravidar da segunda filha, Anna Izabel, de 2 anos, ela teve um aborto. "Não fiquei sofrendo, nem me lamentando. Disse ao meu marido: 'Bola pra frente!'. A Bebel nos trouxe muita alegria!", contou.
(Foto: reprodução/Instagram)

Redação/RedeTV!

0 comentários: