Pages

Após polêmica de racismo, Bruno Gagliasso agradece apoio: “Até o fim por amor”



Nesta terça-feira, 28 de novembro, o ator Bruno Gagliasso, junto com a esposa, Giovanna Ewbank, usaram as redes sociais para agradecer todo o apoio que receberam durante esses dias tão difíceis. Isso porque a filha do casal, Titi, sofreu ofensas racistas pela socialite Day McCarthy no último fim de semana.
“Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial”, escreveram os dois na publicação.
Os atores ainda citaram uma frase de Gilberto Gil sobre preconceito. “Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós”, disseram os pais da menina, de 4 anos.
Para quem não sabe, tudo começou quando uma socialite McCarthy ofendeu a Titi, filha do casal, e não economizou ataques racistas. “Ficam elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível e tem um nariz de preto horrível. Então você só está puxando saco porque é adotada por famosos? Filha não é. Como que duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta? Ai, povo ridículo”, disparou a brasileira que vive atualmente no Canadá.
Francisco Almeida - TV Foco

0 comentários: