Pages

SBT decreta o fim do “Máquina da Fama” de Patricia Abravanel



Por essa ninguém esperava. O “Máquina da Fama” de Patricia Abravanel vai deixar definitivamente a grade de programação do SBT. A atração que estava no ar desde 2013, com 3 temporadas e mais de 100 episódios levados ao ar, sairá do ar de forma repentina.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT. Patricia Abravanel vinha perdendo para o “Dancing Brasil” de Xuxa Meneghel nas últimas semanas. O nome da apresentadora também foi envolvido em um escândalo da JBS por corrupção. Apesar de todos estes motivos iniciais serem cogitados para o fim do programa, o SBT afirma que tomou a decisão por outro motivo.

Veja o comunicado oficial da emissora: “O SBT informa que a partir de setembro deixará de exibir o programa Máquina da Fama, devido ao ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patricia Abravanel. A apresentadora continua no “Jogo dos Pontinhos”, “Patricia Tá na Rua” e permanece substituindo Eliana aos domingos. O horário do Máquina da Fama será ocupado pelo Programa do Ratinho e The Noite”.

Por Aaron Tura
TV Foco

0 comentários: