Pages

"Pega Pega" - Maria Pia ficará bonita

Mariana Santos (Foto: Reprodução)

Cada vez mais obcecada pelo personagem Eric (Mateus Solano) na novela “Pega Pega”, a atriz Mariana Santos vai passar por uma mudança radical no visual e ficar mais atraente. Na nova fase de Maria Pia, ela clareia o cabelo e fica mais magra.

“Cuidar de si mesma faz bem à saúde física, mental e emocional de toda pessoa, mas nesse momento, Maria Pia aposta nessa transformação apenas como investimento para, mais uma vez, tentar conquistar Eric”, disse a autora Claudia Souto ao UOL.

“Logo ela irá perceber que nada se modifica de fora para dentro. Vamos torcer para que essa nova forma de se olhar no espelho, mude a relação que Maria Pia tem com ela própria”, explica Claudia. A caracterizadora Carmen Bastos também falou sobre a mudança.

“O cabelo loiro tem nuances e vai deixar a Maria Pia mais iluminada e aberta para novas possibilidades que a vida vai trazer à ela”, disse. Ao jornal O Globo, Mariana revela: “Tirei os enchimentos que eu usava para a personagem e vamos mudar o figurino”.

“Para sentir que estou passando pelo mesmo processo que ela, resolvi focar mais na dieta. Fui ao nutricionista e pretendo perder uns três quilos. Mas, ao mesmo tempo, não queremos vender uma felicidade magra. Tomaremos cuidado para não passar essa ideia”, afirma.

A mudança deverá ir ao ar em cerca de duas semanas

0 comentários: