Pages

Meu desafio é tornar o Sistema Arapuan o mais competitivo da Paraíba’ afirma Fabiano Gomes



O mais novo diretor executivo do Sistema Arapuan de Comunicação , o comunicador Fabiano Gomes disse durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (8) que o seu grande desafio será tornar o Sistema Arapuan de Comunicação o mais forte da Paraíba, “mas isso será feito a longo prazo e conquistado com planejamento e união de todos”, completou.
Ele falou da emoção de voltar ao Sistema Arapuan de Comunicação e lembrou que chegou à empresa em 2008 de onde foi projetado para todo o Estado. “O empresário João Gregório me tirou da rádio comunitária e me colocou em uma rádio comercial e disso eu sou muito grato” destacou o apresentador.
Fabiano Gomes destacou Sistema Arapuan constrói estrelas e isso facilita com que os apresentadores se tornem mais conhecidos e tenham liberdade para opinarem. "É pegar um bom comunicador e dar os instrumentos para que eles possam fazer o melhor pelo crescimento próprio e da empresa e aqui todo mundo cresce junto” destacou.
Fabiano Gomes lembrou que ao entrar na Arapuan para substituir Geovanne Meireles concorreu com jornalistas e renomados como Gutemberg Cardoso e Rui Dantas. “ No ano em que sai da Arapuan em 2010 o programa que eu apresentava conseguiu bater o Ibope e isso foi a quebra da hegemonia do Sistema Correio e agora eu voltou ao Sistema Arapuan com ele mais robusto mas interiorizado e que cresce a cada dia”, destacou.
Fabiano Gomes voltou a destacar que assume o Sistema Arapuan como soldado. Ninguém é tão inteligente que não possa aprender e tão burro que não possa ensinar”, filosofou. Ele também não deixou de agradecer o apoio recebido pelo Sistema Correio de Comunicação na pessoa do empresário Roberto Cavalcante sua filha Beatriz Ribeiro.
Polêmico - Fabiano Gomes disse que sempre foi visto como um comunicador polêmico e que não se arrepende de algumas opiniões que tomou porque estava a favor do povo como foi o caso da briga para tirar Rosilene Gomes da presidência da Federação Paraíba de Imprensa, (FPF). “ Ela era considerada a dama de ferro do futebol paraibano”, afirmou.
No entanto, o comunicador afirmou que se arrepende amargamente e de coração pela briga que pegou com o grupo São Braz. “Esse grupo não merecia aquilo pois são pessoas dignas, do bem que contribuem para o desenvolvimento da Paraíba e que oferta empregos e gera ICMS para o Estado. As vezes a gente pega brigas que não são suas e isso me trouxe consequências terríveis na minha carreira e eu não teria nenhum problema de fazer uma retratação pública”, desabafou o comunicador.

0 comentários: