Pages

Ivete Sangalo sofre acidente em show


A cantora Ivete Sangalo deu um grande susto em seus fãs durante um show feito em Brasília na noite deste sábado, 05 de julho e mandou uma recado para os fãs.
Na apresentação, Ivete acabou pisando em falso e torceu o pé. O momento foi registrado pela ex-BBB Vivian que estava no show: “E mesmo machucada, ela continua o show. Tem que aplaudir de pé, sim!”, escreveu a modelo referindo-se ao momento em que Ivete terminou a apresentação com uma bolsa de gelo no pé.
Ivete usou sua rede social oficial para falar sobre o ocorrido e tranquilizar os fãs. “Aí lá no meio do show, pisei em falso e acho tive uma pequena torçãozinha…Não foi nada sério, não. Já estou colocando aqui um gelinho, uma besteira. Amanhã vou acordar zero bala, com fé em Deus”, assegurou ela, que ainda brincou com a situação: “É porque eu estava muito a vontade. Torci fazendo aqueles meus passos de balé clássico, que vocês sabem que só eu sei”.

0 comentários: