Pages

Pastor evangélico ajuda Suzane Richthofen a se tornar missionária


Suzane von Richthofen  foi condenada pela Justiça a 39 anos de prisão por ter mandado o então namorado matar seus pais, em 2002, em São Paulo, e continua dando o que falar até hoje. Desta vez, ela está contando com o apoio de um pastor evangélico.
De acordo com uma reportagem do telejornal “Primeiro Impacto”, Euclides Vieira, na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, está ajudando Suzane Richthofen a se tornar missionária e pregadora. Ele foi entrevistado pela equipe de reportagem do SBT.
Em suas declarações, ele diz que Jesus não lança foram quem vai até ele. Os dois se encontraram pela primeira vez em maio deste ano, e o pastor afirma que Suzane é diferente do que é mostrado na mídia. Ela também quer oficializar a união com o namorado.
O encontro com o pastor foi feito para marcar o casamento, e durante a conversa, a presidiária pediu ajuda para se tornar missionária, fazendo pregações pelas diversas igrejas evangélicas. O pastor é ex-usuário de drogas e mantém um grupo de apoio aos que tentam a reabilitação.
“[Os cristãos] alegam que ela cometeu um crime imperdoável. Tem muita gente na igreja de coração duro, ao contrário da Suzane. O que aconteceu na vida dela é um crime que moralmente não tem como ser pago. Mas Deus perdoa. E a vida nos cobra”, disse o pastor ao jornal O Globo.