Pages

O adeus de Evaristo Costa ao “Jornal Hoje” emociona telespectadores e Sandra Annenberg


Conforme noticiamos o apresentador do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa, anunciou oficialmente a sua saída do telejornal nesta quinta-feira (27). A notícia pegou muitos telespectadores de surpresa, afinal, são 14 anos nesta função e dividindo a bancada com a jornalista Sandra Annenberg.  A forma como ele avisou a todos foi por meio das suas redes sociais em um vídeo bem humorado, o jornalista se manifestou:  

“Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo“, concluiu o ex-âncora do “Jornal Hoje”.

Para encerrar esta edição do jornal, Evaristo agradeceu a todos e especialmente Sandra pela parceria de tantos anos. Emocionados e felizes eles se cumprimentaram ao final do “JH”.
Despedida do ex-âncora do telejornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

0 comentários: