Pages

Thaís Fersoza faz revelação no Instagram e deixa o Rio de Janeiro



Esposa de Michel Teló e mãe de Melinda, a atriz Thais Fersoza está grávida de seu segundo filho com o artista, e nesta segunda-feira (22), ela fez uma revelação em seu Instagram Stories, afirmando que está deixando o Rio de Janeiro.

Na ocasião, ela viaja para São Paulo, onde dará à luz, e afirma que só voltará para a capital carioca com o novo bebê nos braços. “Eu estou naquele momento, despedindo do Rio de Janeiro, hora de voltar para casa”, adiantou ela na rede social.

“Juntar a turma, as tralhas que trouxe e voltar para São Paulo. E agora só volta para o Rio de Janeiro mamãe de dois. Estou indo para São Paulo, despedindo do Rio, chegou a hora de ir”, explicou ela, cuja primeira filha ainda está com nove meses.

Sobre a música que Teló fez para a sua filha, ela se emociona: “Preciso comentar que vi o vídeo que o Michel postou, eu que filmei, da Melinda vendo ‘Modão Duído’. O que é a Melinda vendo “Modão Duído”? Michel estava aprovando o DVD, assistindo, e a Melinda com ele, brincando, numa boa”.

“E eles estavam curtindo o momento pai e filha. Achei fofo, mãe coruja, né? Filmo o tempo todo. E aí fui filmar eles dois juntinhos e ela fez aquilo. A gente não acreditou. É surreal, parece que ela super estava entendendo o que estava acontecendo. E ela olhou para ele e fez tipo ‘pai, que massa sua música nova, vai bombar, eu amei'”, finaliza.

0 comentários: