Pages

Companhia teatral paraibana traz de volta aos palcos "A Cigarra e a Formiga, Sim Senhor"

Romildo Rodrigues dá vida ao autor Jean de La Fontaine


Nesta adaptação da Cara Dupla Cia de Teatro feita pela autora Joseane Magda e dirigida por Romildo Rodrigues, conta a história da formiga que trabalha e a cigarra que canta ao invés de trabalhar. A história também trará o tema: "A Seca no Sertão Nordestino" , feito de uma forma lúdica e cômica.

Desamparada a cigarra vai pedir abrigo à formiga. Esta pergunta o que a outra fez durante todo o verão. "Eu cantei", responde a cigarra. "Então agora, dance", rebate a formiga, deixando-a do lado de fora.

No elenco estão Romildo Rodrigues que interpreta o autor Jean de La Fontaine , Robson Oliver ( A Cigarra ) , Carol Meireles ( A Formiga ), Aline Queiroga ( A Rainha do Formigueiro ). Os atores se dividem em outros personagens . A finalidade desta nova temporada é arrecadar brinquedos para as crianças.

Carol Meireles será a "Formiga"

O espetáculo, vai reunir no palco o mesmo elenco de O Mágico de Oz , Scooby-doo , Pluft o fantasminha e o Pequeno Príncipe. E quem já acompanhou esses espetáculos, sabe que está nova formação promete. Vale a pena conferir!

Ficha Técnica:

Texto: Joseane Magda.

Direção: Romildo Rodrigues.

Iluminação: Romilson Rodrigues.

Sonoplastia : Alexandra Oliveira

Fotos : Bruna Uchoa e Djé Silva.

Local: Teatro Ednaldo Do Egypto

Dias: Sábados e Domingos

Hora: 17h

Ingressos : 10 reais e um brinquedo usado !​

Imagens Ativa Filmes - Produtora de Campina Grande.

0 comentários: