Pages

Adriane Galisteu é uma das novas apostas para o Grupo Globo



Mariana Godoy voltou para o Grupo Globo após décadas na casa e um curto período fora, desde que saiu da Globo News, em 2015.

A morena estará na Rádio Globo. Além dela, outras contratações prometem chamar a atenção do público. Apenas para um programa, cinco apresentadores foram contratados. Mas calma, será apenas um por dia no comando do “Papo de Almoço”, sempre às 11h, de segunda a sexta.

Mônica Martelli (“Saia Justa”, do GNT), Adriane Galisteu, Tiago Abravanel, Leo Jaime (ator e cantor) e Claudio Manoel (ex-Casseta & Planeta) também estarão à frente da atração, de acordo com a coluna Radar On-Line, da Veja.

A atração contará com vários convidados e quadros que abordarão assuntos do momento como internet, séries e temas de comportamento em geral.

O Papo de Almoço será lançado ainda nesse semestre, junto à nova programação da rádio, que, para os donos do Grupo Globo, pode se tornar uma superpotência.

Sobre as mudanças a serem feitas na rádio, estão: a expansão da cobertura na praça São Paulo, a construção de um megaestúdio dentro dos Estúdios Globo (antigoProjac), no Rio, para facilitar o deslocamento de comunicadores (e de artistas) ao local, novas contratações e mudanças na linguagem em toda a grade.

Mentor Neto, Mariliz Pereira Jorge e Otaviano Costa também serão reforços importantes nessa nova fase da Rádio Globo. Alex Escobar, Marcelo Barreto e André Rizek serão nomes de peso no segmento esportivo, de acordo com Flávio Ricco, do UOL.

0 comentários: