Pages

Nathalia Dill recebe pedidos para reatar namoro com Sérgio Guizé



Nathalia Dill e Sérgio Guinzé, que se conheceram nos bastidores da novela “Alto Astral” e estavam namorando desde janeiro de 2015, não estão mais juntos. A informação foi dada no começo desta semana e chamo a atenção de muita gente, principalmente dos fãs do casal.

Falando nos fãs, parte deles ainda não aceitou o fim da relação e está deixando isso muito claro nas redes sociais. Em uma foto publicada recentemente no Instagram de Nathalia Dill, algumas pessoas indicaram que o casal deveria reatar, pois ao que parece ainda existe amor entre ela e Sérgio Guinzé.

“Tenho certeza de que logo estarão juntinhos novamente para viverem todo este amor em todos os sentidos. Acreditem, nada é mais importante na vida que esto. O resto é mixaria. Esta fase já passou. Amo vocês dois, beijos e boa sorte”, escreveu um.

“Volta com o Sergio, Nathalia, sinto que vocês ainda se amam”, disse outro, mencionando a atriz. “Volta com Sérgio! Pensa bem, vocês formam um casal tão lindo”, comentou uma terceira fã do casal.

0 comentários: