Pages

Após afirmar que gosta de homem, filho do ator Will Smith curte praia só de cueca




O filho do ator Will Smith, o Jaden Smith, aproveito sua passagem pelo Brasil e curtiu bastante as praias no Rio de Janeiro, neste último domingo, 29 de maio.

Ele, que está de passagem pelo estado a convite da grife Louis Vuiton, foi fotografado só de cueca dando um mergulho em Ipanema. Em um momento, Jaden se descuida e deixa parte do bumbum a mostra.

De acordo com informações, o rapaz – bastante carismático e acessível -, aproveitou o tempo livre para atender alguns fãs que acampavam na portal do hotel onde estava hospedado.

Recentemente o jovem polemizou na web ao afirmar, em sua conta no Twitter, que é apaixonado pelo rapper Tyler Creator, fazendo com que todo mundo passasse a questionar sua sexualidade.

“Eu acho que estou apaixonado por você, eu não sei. Eu ainda estou descobrindo isso, mas, de qualquer forma, Feliz Aniversário“, disse ele na rede social.

Mesmo sabendo que tudo pode não ter passado de uma brincadeira, isso foi o bastante para causar burburinhos entre os fãs e até render matérias na mídia internacional dizendo que ele tinha se admitido gay. Porém, vale dizer que tanto os representantes de seu pai, Will Smith, como os seus próprios, já desmentiram a história e disseram que “não há nenhuma verdade nisso“.



0 comentários: